quarta-feira, 21 de julho de 2010

Presa em Você

Amarrada .... Amordaçada...
Entregue aos seus desejos. Sinto sua respiração... sinto suas mãos no meu corpo.
Explorando, sinto seu desejo crescendo no meio das minhas pernas!
Meus braços presos nas costas.
Você me empurra e me põe de quatro. Seu rosto no meio das minhas pernas. Sua língua a procurar meu gosto.
Você explora minha xoxota com a língua, dentes, lábios... meu corpo treme.... meu gemido preso...
Sua língua me deixa louca.
Você vai subindo com a língua, passa na minha barriga, suga meus seios... mordendo o bico. Beija minha boca... Hummmmmmmmmm
Tira minha venda.
Me enfia o pau na boca, segura nos meus cabelos e entra e sai de minha boca rápido
Você duro, molhado e eu te engolindo... chupando...
Sinto seu pau tremendo e sua porra jorrar na minha boca, me invadindo o paladar... escorrendo pelo queixo, seios... Teu gosto e cheiro me invadem....
Mas você ainda está duro. Agarra minha bunda, enfia no meu cú de uma só vez.
AI!!!! Você para dentro de mim, me morde as costas e bate na minha bunda me mandando rebolar gostoso no seu pau....
Começo a rebolar rápido , sentindo você entrar e sair duro de dentro de mim.... me rasgando.
Meu prazer aumenta quando você me manda ir mais rápido.
Perco a noção, começo a gritar alto chamando seu nome...
Você segura nas cordas que prendem meus braços, me puxando pra mais perto de você e enfia mais fundo ainda. AHHHHHHHH!!!!!!!!!!
Tão funda que sinto sua porra inundar meu cú. Quando você tira seu pau, ela escorre pelas minhas pernas.
Seu gemido junto com o meu. Selvagem...
Passa a mão na porra e espalha na minha bunda. Me puxa pelas cordas... beija minha boca, apertando o bico do meu seio.
Vejo todo o desejo nos seus olhos quando você me segura pelo queixo ao me beijar.
Me desamarra. Deita em cima de mim... e começamos a nos amar de novo.
Devagar... com meus braços te acariciando as costas. Com minhas pernas entrelaçadas nas suas...
Você dentro de mim....lento....
Movimentando preguiçosamente os quadris. Nós olhando o prazer aumentando nos nossos corpos... olhos... alma.
Teus gemidos refletidos nos meus. E antes do gozo final, te olho e te digo amor.... TE AMO !!
E nos entregamos a loucura que só você me faz sentir!!!!
Ly

2 comentários: