sábado, 19 de fevereiro de 2011

Free Photo Sharing by ThumbSnap
Bem o que posso falar foi simplesmente maravilhoso, estimulante...
Comprei pelo site e mandei entregar em casa como um presente rs
Quando ele abriu ficou sem saber o que era...
Eu monitorando a entrega ansiosa...
Liguei e perguntei se ele tinha recebido meu presente, diante da afirmação , falei que tinha instruções de uso em um envelope que tinha guardado na gaveta.
Instruções de uso....
Hoje a noite quando eu chegar em casa... quero te encontrar pelado... sentado em uma cadeira a meia luz ... com os olhos vendados....
Vou chegar de mansinho... tirar minha roupa... esfregar meus seios em você... te beijar a boca... descer as unhas pelo seu corpo enquanto mordo sua nuca e falo muitas sacanagens no seu ouvido.
Quando cheguei estava tudo preparado.... com o detalhe de pétalas de rosas espalhadas pelo chão... meu macho lindo.. nú em pelo...
Comecei a deixá-lo bem excitado... confesso, também fiquei de ver aquele pau crescendo e ganhando volume na minha frente...
Depois de deixá-lo bem louco... sentei na cadeira de frente para ele... coloquei o Egg em suas mãos e falei... Agora bate uma bem gostosa pra mim que quero ver você gozando...
A medida em que ele ia deslizando o Egg em seu pau.. seus gemidos e os meus foram aumentando..
Uma delícia ver meu Homem se masturbando pra mim....
Não me contive comecei a falar o que ia fazer depois que ele gozasse... Estava louca para lamber toda aquela porra que iria jorrar do seu pau....
Foi uma experiência deliciosa.... excitante... fiquei toda molhada.....
Recomendamos também em dupla.... ficar atrás dele .. mordendo suas costas e massageando seu pau com o Egg também é deliciosooooooooooooo


Um comentário:

  1. COMPLETANDO O QUE MINHA DELICIOSA E GOSTOSA MULHER FALOU ...ENQUANTO EU ME MASTURBAVA P/ ELA COM O NOVO BRINQUEDINHO...ELA FICAVA CHUPANDO AS MINHAS BOLAS E COM ISSO ME DEIXOU MAIS LOUCO P/ FODER ELA BEM GOSTOSO...MAS A CONTINUAÇÃO CONTAREI EM UM OUTRO POST.... SÓ POSSO FALAR ,QUE METI O MEU PAU BEM GOSTOS0 NA CHAPELZINH0. AGRADECEMOS TODOS QUE COMENTAM .ABRAÇOS

    LOBO MAU

    ResponderExcluir