quarta-feira, 9 de março de 2011

Meu HOMEM ...


Hoje acordei quente....
Sonhei a noite toda com meu Homem de marinheiro a me possuir...
Me possuir de forma louca, sem pudores, sem conhecer..
Um pegar de mãos fortes... brutas.. no meu corpo contorcido pelo desejo
Desejo de dar... de sentir.. de gemer... de desmaiar de prazer...
Um desejo de ser possuída por um estranho de quem não sei nem o nome...
Um estranho que me empurre na parede, rasgue minha roupa e sussurre no meu ouvido que sou a coisa mais gostosa que ele já viu.....
Que enfie seu pau grande na minha xoxotinha úmida de vontade de escorrer.....
Que me morda o corpo.... que me bata na bunda e me mande cavalgá-lo......
Um marinheiro de passagem.... passagem na minha cama e no meu corpo....
Um marinheiro que me deixa marcas no corpo... me deixe de coração aos pulos e de corpo saciado....
Um marinheiro que toda noite vem de várias formas... que entra no meu jogo como eu no dele....
Um marinheiro que já foi barman... que já foi anônimo... assaltante.... um Homem que é o meu......
Um HOMEM que todas os dias me enfia a mão na saia que roça no meu corpo, que aperta o meu seio e que ainda diz que me AMA.
Um Lobo Mau.... O meu Lobo Mau.... Um HOMEM sem igual.....
É por você que meu corpo treme... que meu corpo molha... é por você que realiza todos os meus desejos assim como realizo os seus.....

3 comentários:

  1. Vc é muito gostosa!!
    Esse biquinho de seio é tudo tô cheio de tesão aqui
    Lobo mau te deixa muito sozinha vou te mandar um email gostosa para papearmos melhor

    ResponderExcluir
  2. Humm!! Que pena, fui para o exército e nada aprendi, antes tivesse ido pra marinha, né? Rsss... Lindo seu texto menina... Lindo lindo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. DE MARINHEIRINHOOOOOOOOOOOOOOOO... Certa vez eu ouví dizer que as mulheres não tem tara por marinheiros. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKjá de bombeiros... Hoje apareceu três lá no trampo e as meninas ficaram todas acalouradas. KKKKKKKKKKK

    Beijão do Conde.

    ResponderExcluir