domingo, 27 de março de 2011

Troca de Surpresas

Hoje recebi um telefonema de minha namorada, atendi e ela logo falou que estava com um vibrador ( formato de carrinho onde eu sempre tomo conta da velocidade nas nossas brincadeiras) na xoxotinha dela e andando de carro pelo bairro...
CARAMBA!!!! Fiquei bem maluco e muito excitado, como estava longe e sem poder controlar a velocidade do vibrador... comecei a falar pelo celular tudo o que estaria fazendo com ela se estivesse no banco do carona...
Estaria mexendo no grelinho e chupando o bico do seio bem gostoso... e que só pararia quando ela gozasse em muito.... Ela ficou maluca de tesão e começou a gemer alto pelo celular, esquecendo que dirigia pelo bairro.
Cada vez que eu falava que estava mexendo rápido e forte no grelinho dela, mais ela gemia... Ela gozou muito quando falei que meti dois dedos dentro de sua xoxota e que havia gente nos observando dentro do ônibus parado a nossa frente...
Gemeu e gozou muito que quase bate o carro em outro parado rsrsrs Eu também gozei muito! Nos despedimos, pois eu estaria trabalhando... isso mesmo estaria, pelo menos era o que ela pensava...
Minha namorada ao voltar para casa, nem desconfiava.. Entra no quarto e ao acender a luz, eu a seguro pelas costas, amordaço sua boca e a jogo na cama com as mãos amarradas.
Sem ela saber que era eu, seu Lobo Mau cheio de tesão... que a esperava porque sai mais cedo do trabalho.
Deitada de costas para mim, comecei a mordê-la e beijá-la todinha, como sabia que sua xoxotinha estaria bem molhadinha com a porrinha, fui logo metendo meu pau muito duro dentro dela. Meti até ouvir seu gemido abafado pela mordaça...
Fudia cada vez mais rápido e forte... rápido e forte... rápido e forte.... sempre mexendo no seu grelinho..
Senti quando ela gozou no meu pau. Tirei ele de dentro da xoxota e ainda pingando pelas nossas porras meti no cuzinho dela..
Tirei a mordaça e ela gemia e mandava que eu fudesse mais rápido... rápido e forte.. Beijando muito e apertando os bicos dos seios e fudendo rápido o cuzinho dela... Adivinha??? Gozamos juntos de novo !!!
Pra terminar coloquei meu pau em sua boca e ela sugou toda a nossa porra!!
Adoro quando ela me surpreende ... mas desta vez também a surpreendi..

LOBO MAU

2 comentários:

  1. Olá!

    Vim conhecer o blog de vcs através de um contato em comum.
    Adorei e já estou seguindo-os!

    Miaubeijos =^.^=

    ResponderExcluir