quinta-feira, 7 de abril de 2011

Você

Por tantas vezes me peguei te olhando a noite dormir..

O subir e descer do seu peito....

Os olhos fechados... o rosto sereno.....

Me peguei a olhar e pensar em tudo o que já vivemos....

A pensar no tudo ainda que temos para viver....

Me peguei a olhar... um olhar de mulher ... um olhar de apaixonada... um olhar amante...

O olhar amante descobria seu corpo, descia pelo seu peito.... admirava seu pau e escorria pelas pernas...

O olhar mulher via em seu semblante um Homem especial... um homem companheiro... um homem de alegrias infinitas... um homem ardente.... um homem diferente e especial..

O olhar apaixonada ahhhh... este não via nada era só sentimentos..... um calor ... um aconchegar e um desejo insano de te ter para sempre...

A cada momento, me descubro mais mulher em vc meu homem...

Loucos dias... tardes... noites....

Desejos escancarados... desejos a ser revelados...

Tanto ainda a descobrir...

Tanto ainda a se permitir...

E é com vc que meu permitir é mais forte.. e é com vc que meus limites caem por terra e é com vc que meu desejo arde mais forte...

Fico a pensar em mil travessuras.... apimentar cada vez mais nossos dias...

Uma roupa diferente .... que ao usar todos me olhem...

Um entrar no bar e te cantar descaradamente como estranha....

Esperar na esquina seminua como se fossemos fazer um programa....

Coisas que já fizemos e tanto ainda a fazer....

Aguardando..... nossa próxima brincadeira...

Um comentário:

  1. Homem de sorte este o teu
    Gostei muito do blog e estou seguindo
    Abraços

    ResponderExcluir