sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fazer amor com você...


Nossos momentos depois do prazer... me levam a percorrer seu corpo.....
Momentos de risos roubados, diante de nossas brincadeiras...
Dos abraços apertados... dos beijos lambidos.... do roçar dos corpos....
Do crescente desejo que vai tomando nosso corpo....
Da sua mãos atrevidas que não param de me acariciar....
De sensações que não podemos descrever....
Palco para mais um ato nosso....
Fazer amor ....... me descobrir em cada pedaço de pele... em cada gemido... em cada suspiro..
Sentir que o tempo para e que as horas voam... enquanto percorremos cada canto da casa... em cada canto de nós mesmos...
Fazer amor com você....



Ps. Como estou meio doidinha deixa eu correr para o telefone rsrsrs e matar um pouquinho da minha vontade enquanto o feriado não vem rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário