quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Primeira vez...

Me lembro ainda da primeira vez que nossos corpos se encontraram...
Uma mistura de curiosidade e ansiedade pelo que iria acontecer....
Meu corpo todo tremia ... louca pelo seu....
Seu beijo queimando minha boca.....
Suas mãos percorrendo o meu corpo...
Meus seios crescendo em suas mãos....
Toda molhada... esperando o momento de nos unirmos....
Você antes me provou.... sua boca me levando a loucura com suas carícias.....
Sua língua brincando .... deslizando .... entrando... descobrindo cada cantinho....
Até que em um grito... Gozei!!!
Você nem me deu chance de respirar.... Me penetrou..... rápido.... finalmente tive você dentro de mim!!
Minhas unhas nas suas costas te puxavam cada vez mais.... Minhas pernas te prenderam....
Meu quadril começou uma dança .... a dança do meu desejo por você.... a dança da urgência em te querer!!!
E novamente fomos sugados pelo prazer.....
Respiração rápida... ofegantes... suor escorrendo....
Começamos de novo...... dessa vez mais devagar... aproveitando para nos descobrir... sem a urgência de antes .... mas ainda com muito desejo......
E é nesse desejo que ardemos..... e é nessa necessidade diária que temos um do outro.......
Que nos vicia.... que nos faz querer mais a cada encontro...
Que nos enlouquece......

2 comentários: