sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Você ....

No vazio e no silêncio do meu quarto penso em você...
Será que você pensa em mim??
Encolho meu corpo e relembro nossos momentos de prazer....
Momentos de puro desejo... do seu toque a me despertar...
De tudo aquilo que senti com você.....
Percorro meu corpo com as minhas mãos fingindo serem as suas....
Procuro o prazer ... e vou descendo pelos meus seios... apertando....
Passando pela barriga, sentindo aquele arrepio bom....
Encontro o centro do meu prazer e rebolo no meu dedo..
Lembrando de como rebolava em você...
O ritmo aumenta... meu coração acelera... o suor desce entre os seios...
Meu gozo está próximo..... mas falta você.....
Falta você a olhar meu rosto... falta você a lamber minhas pernas e a abraçar meu corpo ...
Meu corpo que treme te chamando... meu corpo que ... espera pelo seu...
Ao chegar ao gozo grito teu nome....
Mas o eco do meu quarto me avisa que você não está mais lá.....

Um comentário: