terça-feira, 7 de setembro de 2010

PROPOSTA DE EMPREGO


Tudo começou em uma entrevista de emprego.
Onde você, atrás de mim num encostar de rostos... sua barba roçou em mim.
Um arrepio imediato possuiu meu corpo... me deixando excitada.
Quando vimos.... já estava fazendo uma massagem no seu corpo.
Minhas mãos deslizando... descobrindo você!
Senti sua excitação... a minha também em sentir teu corpo nas pontas dos meu dedos.
Trocamos de lugar.... e você começou a massagem... falando baixinho o que estava fazendo em mim.
Me perguntou:
_ Não sei até onde posso ir por você?
_ Nem eu ! _ Foi a minha resposta.
Você me virou de frente, beijou minha boca sedenta da sua... Escorregou a língua em meu corpo, quente pelo seu toque.
Começamos a nos tocar... eu nas suas costas afundando sua cabeça na parte mais úmida do meu corpo.
Você colocando os dedos dentro de mim.... me amando ... me fazendo gemer cada vez mais!
Quando finalmente nossos corpos se uniram e começamos cada vez mais a aumentar o ritmo!
Gemidos... surpresas... desejos... loucuras... tudo misturado....
Uma explosão tomou conta de nós dois.....
Foi quando nos olhamos e nos vimos refletidos em nossos olhos!!
A alegria, a respiração ofegante, os corações batendo rápido!!
E a certeza que o emprego era MEU !!

Um comentário: