quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Meu Corpo precisa do Seu ...

Ele chama... implora.. pelo seu peso... pelo deslizar dos seus dedos em minha pele.. pela língua atrevida que brinca , provoca.. lugares " escondidos " ...
Pelos dentes perversos que mordem minha carne me levando a gemer de prazer....
Pelo suor do seu corpo a escorrer e salgar minha boca...
Pelo roçar da tua barba em meu pescoço me causando arrepios...
Por seu membro ereto a invadir, preencher, enlouquecer meu corpo...
Meu corpo grita pelo seu...
Grita em cada batida do coração ...
Grita em cada tremor...
Grita em cada gozo...
GRITA POR VOCÊ ...
Por você que me toma de súbito e me faz alucinar..
MEU CORPO precisa do SEU....

5 comentários:

  1. Meu Corpo precisa do Seu ... Toque de luxúria ..

    Muito erótico ....

    Obrigado pelo link ...

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse cantinho. Muito estimulante, gostoso.
    Venham fazer-me uma visita. Vou adorar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ohhhhhhhhhhhh Transas boas. rsrs...

    Quanto tesão.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Casal
    Passei rapidinho só para retribuir a visita na Caverna, passo a segui=los a partir de agora e o pouco que vi, já me deixou muito interessado em retornar.
    Abraços,
    Alves Fonseca

    ResponderExcluir
  5. LadySiri bem vinda... Conde sempre um prazer suas visitas... Alves se junte ao time...

    ResponderExcluir