domingo, 21 de novembro de 2010

Meu corpo respondeu...

Meu corpo ouviu seu chamado.....

Venho mordendo seus pés.... lambendo e subindo suas pernas... mordo o joelho e beijo suas coxas......

Meu pau pronto para entrar nessa xoxotinha....

Venho subindo lambendo a linha das suas costas......

Meu pau crescendo em suas pernas..

Roço seu pescoço... mordo sua orelha....

E falo no seu ouvido.... Cheguei !! Teu corpo não queria o meu??? Tô aqui pronto para te satisfazer....

Vou falando ... enquanto entro em você com meu pau.... de uma vez só.... sentindo você úmida de desejo... deslizando.....

Começo a aumentar o ritmo ... seu corpo respondendo ao meu....... seus gemidos se misturando com a minha respiração rápida.......

Rápido e o vai e vem dos nossos corpos que sempre se procuram...... que sempre explodem em desejo....

AHHHHHHHH!!!! Deliciosamente torturante nossa dança do prazer...

Meu corpo rijo.... no seu...

Nosso ritmo aumenta... aumenta.... aumenta..

Rápido..... vem comigo..... rápido.....

Seu corpo retesa .... seu gemido ecoa..... num berro de prazer....

Seu corpo... nosso corpo ..... precisa de ........

Te puxo pelo cabelo....

Teu gozo prolonga.... te viro de frente.... mordo sua boca.....

Agora quero te provar.... provar teu suquinho.... e te ver gozar novamente..... Minha língua rápida na sua xoxotinha... te beijo para você sentir seu gosto misturado com o meu....

Prendo suas mãos em cima da sua cabeça.... e meto de novo em você ... quero sentir você gozando muito no meu pau......

Quero sentir teu corpo todo tremendo pelo meu.... me chamando sempre... e eu te saciando e marcando sua alma....

2 comentários:

  1. Hummmm delícia... nada melhor do que sentir o gozo da mulher enquanto mete... fica tudo mais molhadinho e escorrega fácil para dentro, e quanto mais mete, mais gemidos deliciosos. rsrs...

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  2. Beijos Conde é um prazer ter você aqui comentando com a gente....
    Beijos da Chapeuzinho Vermelho rs

    ResponderExcluir