quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Molhada

Hoje acordei molhada.... você não estava ao meu lado , mas a noite toda sonhei com você.
Estávamos na sua casa em um churrasco.... você me apresentando sua família pela primeira vez....
Nos sentamos à mesa, eu de mini saia... blusa justinha no corpo... , começamos a papear..... comer o churrasco que seu pai fez....
Meu guardanapo cai no chão... me abaixo para pegá-lo embaixo da mesa e vejo seu pau marcado na bermuda..... Na hora tremi de desejo!
Voltei ao lugar, com um calor ... o coração batendo rápido e um sorriso malicioso nos lábios.
Fiquei pensando se teria coragem de fazer aquilo, ali na frente da sua família que estava conhecendo.....
Mas meu desejo por você é maior que tudo... uma loucura.... você me deixa arrepiada só em estar junto de mim.....
Cheguei bem perto de você , meu seio roçando no seu braço, falando baixinho no seu ouvido.... Não se assuste.... mas quero você agora!!!!
Dei uma lambida na sua orelha , enquanto minha mão descia em busca do seu pau.... comecei devagar a passar a mão ... alisando.... e olhando para você que surpreso.... mas adorando a idéia!!!
Vou passando minha mão por toda a extensão do seu pau... fazendo um carinho de leve no saco..... apertando a cabecinha.... sentindo ele crescer.....
Abro sua bermuda, puxo seu pau pra fora... te dou um beijo na boca de leve..... e molho minha mão com a minha língua... fazendo uma cara bem de safada só para você ver....
Começo então a bater uma punheta deliciosa... nesse teu pau enorme... sentindo ele tremendo na minha mão.... Começo devagar... mas vou dando um ritmo mais rápido.
Te olho e vejo você se mexendo na cadeira e olhando para ver se alguém estava notando....
Sinto que você está adorando a sensação de perigo..... Deixo o guardanapo cair ... me abaixo e coloco seu pau na minha boca.... dou uma chupada deliciosa na cabecinha dele.... passando a língua em volta... molhando bem..... Dou uma mamada gostosaaaaaaaaa e sinto ele pulando na minha boca....
Sua irmã me chama... eu levanto sento normalmente e começo a conversar com ela... e minha mão desliza no teu pau gostosooooooooo e molhado da minha saliva......
Coloco pressão... sei que teu gozo está próximo........
Sinto teu pau tremendo........ você se inclina pra mim.... geme no meu ouvido..... enquanto sinto na minha mão aquela porra quente escorrendo......
Fico muitoooooooooo molhada em te ouvir!!!!
Tiro a mão de debaixo da mesa, tua porra escorrendo e começo a lamber.... dando um jeitinho de só você ver minha língua lambendo tua porra......
Churrasco perfeito!!!!

3 comentários:

  1. Hummm... Mais que casal mais foda é este que veio me visitar. Adorei o nick de vocês. Bem original, TRANSAS, diferente dos SR's e SRA's que temos por aí. rsrs...

    Já estou seguindo vocês. Conte com minha presença sempre por aqui.

    E sobre este sonho. Hum... Esse churrasco terminou em linguiça mesmo. KKKKKKKKKKK

    Beijão do Conde.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou... Seja benvindo!!

    ResponderExcluir