domingo, 5 de dezembro de 2010

Ousadia...

Ousadia....
É te acordar ... me arrastar pelo seu corpo... meus seios passando pelas suas pernas, coxas... os lábios.. beijando.. mordendo... provando...
Ousadia é colocar a boca no teu pau e ir beijando lentamente, enquanto te acaricio o saco....
É colocar minha boca na cabeça dele e ir sugando.... é descer a língua lentamente por toda a extensão...... deixar bem molhado para minha mão ir subindo e descendo.... enquanto rodo seis peitos nos meus dedos.....
Ousadia é sentir você despertando e seu pau crescendo em minhas mãos..... é morder seu lábio e dizer... acorda porque quero você dentro de mim agora....
Ousadia é deitar em cima do seu corpo e com meus pés acariciar teu pau enquanto vou rebolando gostoso... te molhando com meu desejo....
Ousadia é quando você estiver bem duro.... pronto para gozar.... parar .... te excitar mais .... deixar descansar... para de uma só vez te colocar dentro de mim......
É dizer não fala nada quem manda aqui hoje sou eu.... você é meu escravo.... e deve me dar prazer......
Ousadia..... é me perder no seu corpo de forma única e sem pudores... é nos permitir fazer tudo aquilo que sonhamos..... É ligar a câmera e nos filmar.... é transar no carro com gente em volta.... é ficar tonto de desejo e nem saber onde esta...
Ousadia é se sentir mais mulher pro seu macho.... é se libertar de regras... é só ligar para o prazer....
E você é ousado????


2 comentários:

  1. Uau! Acordar assim é muito bom. Fiquei em estado de Tensão ao ler isso!
    Beijos e um bom dia!

    ResponderExcluir