quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Papai Noel


Na noite de Natal Papai Noel me seduziu .....
Deitada na cama a espera do presente... de Natal.....
Você entrou pela porta ... de roupa vermelha....
Pela penumbra vejo o volume na sua calça.... na mesma hora fiquei molhada....
Fingi continuar dormindo.... Você foi chegando perto da cama .. passando as mãos pelo meu corpo.... me mexi mas continuei de olhos fechados....
Suas mãos chegaram aos meus seios... os acariciaram.... e foram descendo para dentro da minha calcinha....
A cama mexeu pelo peso do seu corpo.... foi quando a mordida em meu pescoço me deixou toda arrepiada....
Seu corpo atrás do meu.... se esfregando.... me mostrando toda a sua excitação....
Um puxar de calcinha pro lado e o sentir do seu pau entrando dentro de mim....
Devagar..... firme.... me deixou completamente louca , que não consegui fingir mais que estava dormindo....
Com um gemido.... me mostrei acordada..... Empinei bem a bunda para sentir você mais fundo ....
Começamos a nos movimentar.... você a puxar meu cabelo.... a beliscar os bicos dos meus seios.... eu a te segurar...... apertar.....
Me solto das suas mãos e fico em cima de você....
Passo meus lábios pelo seu peito... mordo os cantos da sua boca... enquanto minhas mãos escorregam pela grossura do seu pau....
Venho descendo te mordendo........ para novamente subir roçando os bicos duros dos meus seios em você...
Seguro teu pau.... vou descendo devagar..... sentindo ele entrar na minha xoxotinha.... quente e úmida... ansiosa pra você me preencher....
Subo novamente e dou uma reboladinha na cabeça do seu pau... para depois descer de uma vez só... deixando você entrar todinho dentro de mim....
Começo a te galopar.... cada vez mais rápido...... sinto teu tapa em minha bunda o que me deixa mais louca ainda........ subo... desço .. rebolo..... enlouqueço de prazer nesse vai e vem dos nossos corpos que a esta altura estão molhados..... cheios de tesão.... loucos para explodir um no outro....
Não aguento mais e ao gozar meu gemido ultrapassa as paredes.......
Continuo a me movimentar.. olhando para você..... vendo o teu desejo crescendo e explodindo dentro do meu corpo........
Tiro teu pau ... e começo a lamber toda a porrinha que ficou nele...... você faz o mesmo comigo e depois nos beijamos lentamente....


2 comentários:

  1. Ahhh.. mas olha só, sempre desconfiei que a chapeuzinho fosse uma ninfa disfarçada de vermelho. E pelo que percebi, o lobo mau faz a ronda ai por perto. Legal, admiro uma sacanagem autorizada. Gostei do seu blog e vim agradecer a sua generosa visita. Desejo um bom divertimento com o Lobo mau e com o Papai Noel tambem (ah, nao se esqueça dos pobres duendes, que trabalham, trabalham e nunca ganham um agrado por isso.) BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Claro os duendes sempre tem vez também rsrsrs
    Bem vindo Gerentão
    Bjs
    Chapeuzinho

    ResponderExcluir