quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pela web


Naquela noite.... estávamos separados... você viajando já a uns dias e eu louca de desejo ....
Naquela noite.... eu estava cheia de tesão.... nos conectamos na web e depois de um tempo resolvi tomar banho rsrsrs com planos na cabeça....
Deixei a Câmera ligada... ao voltar somente de calcinha.... deitei na cama e comecei a passar creme em meu corpo.... nas pernas... com massagens suaves... imaginando ser a sua mão a subir na minha carne
Passei nas coxas deslizando e apertando... separando as pernas... Você mudo do outro lado......
Espalhei o creme pela barriga e fui desenhando círculos envolta do umbigo.... na lateral do corpo... toda essa massagem acompanhada de gemidos suaves... um ronronar para chamar sua atenção...
Espalhei creme nos seios que imediatamente ficaram com os biquinhos duros... acho que gemi mais alto... pois você pareceu me notar....
E disse NOSSA.....
Comecei a me tocar.... os seios inchados nas mãos... rodando os bicos duros nos dedos....
passeando pela barriga... meu corpo brilhava e deslizava devido ao creme. Senti ficar cada vez mais úmida entre as pernas ....fui descendo meus dedos devagar até encontrar o centro do meu prazer... ouvia sua respiração no meu ouvido .. o que me deixava mais excitada....
Te ouvir falando como devia me tocar.. pra sentir sua mão... seu aperto em vez do meu...
Meu corpo todo se contorcia na cama... os gemidos saiam fácil da minha boca... e cada vez eu aumentava o ritmo e me mostrava mais para você....
Você me pediu para pegar um brinquedo e colocá-lo dentro de mim.... rodando e enfiando cada vez mais fundo....
Olhava você se tocando... seu pau grosso.... nas suas mãos.... sua voz me dando ritmo...Ahhh que delícia.....
Foi quando você me disse senta no meu pau e rebola gostoso.... sentei no brinquedo e comecei a rebolar.... enfiando você dentro de mim.... rebolava devagar.... descia e colocava você todo dentro de mim....
Ficamos assim um de cada lado com nosso prazer a explodir na tela.... Até que não aguentarmos mais e deixamos nos levar pelo gozo.....
Mesmo longe nosso desejo é presente......


2 comentários:

  1. Vocês desmitificam a ideia de que punheta é coisa de solitário (a).
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é quem pensa que masturbação é solitária está perdendo tempo....
    Obrigada querido!
    Bjs

    ResponderExcluir